skip to Main Content
(+351) 233 403 050 geral@gyptec.eu Área reservada / Login

A associação europeia dos fabricantes de produtos à base de gesso, Eurogypsum, tem como objectivo assegurar o crescimento sustentável do mercado, contribuindo para a qualidade da construção e sustentabilidade ambiental.

Os membros desta associação europeia distinguem-se pelo uso de produtos 100% recicláveis e pelo desenvolvimento de soluções de maior valor acrescentado.

Este documento descreve quatro níveis de juntas e acabamento superficial de placas de gesso, antes da aplicação da decoração final. A classificação do nível de qualidade em superfícies de paredes e de tectos varia de acordo com a decoração final a ser aplicada e pode também depender da sua localização dentro de um edifício e do tipo de iluminação.

Apresentação da indústria europeia de gesso e a sua contribuição para a construção sustentável na Europa. Arquitectos, engenheiros, fornecedores, fabricantes e instaladores dão as suas opiniões acerca deste material considerado tradicional e ao mesmo tempo inovador para a construção de edifícios sustentáveis.

As técnicas de isolamento pelo interior são parte integrante do pacote de soluções para a economia de energia e crescimento sustentável. Este relatório mostra as aplicações dos princípios de construção sustentável: reduzir, reutilizar e reciclar recursos; proteger a natureza em todas as atividades.

Mais informação no site oficial da Eurogypsum em: www.eurogypsum.org

Back To Top