skip to Main Content
(+351) 233 403 050 geral@gyptec.eu Área reservada / Login

A Gyptec Ibérica – Gessos Técnicos, SA, empresa portuguesa e inserida no Grupo Preceram, dedica-se à produção de placas de gesso, utilizando matérias-primas ecológicas, através de métodos não poluentes e ambientalmente sustentáveis desde 2009.

A fábrica da Gyptec está situada no Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz, no centro de Portugal. O Parque está integrado no mais completo nó de distribuição de tráfego da região centro em que as redes marítima, ferroviária e rodoviária estão interligadas entre si.

Pioneira na produção de placas de gesso em Portugal, a Gyptec, desenvolve soluções para construção e reabilitação, resistentes ao fogo, impacto e humidade, com elevado desempenho térmico e acústico.

As placas de gesso Gyptec têm a melhor classificação (A+) na qualidade do ar interior. As placas de gesso Gyptec são certificadas e reconhecidas internacionalmente pela sua excelente qualidade sendo presença incontornável nas principais obras de toda a Península Ibérica.

Mais do que placas de gesso, a Gyptec tem a solução.

gyptec_fabrica1

O Grupo

O Grupo Preceram é um grupo de origem familiar constituído por várias empresas portuguesas com vasta experiência e um amplo conhecimento do sector da construção e no fabrico de materiais de construção.

Com unidades fabris distribuídas pelo centro do país (Preceram, Gyptec, Argex, Volcalis, Preceram Norte), o grupo produz uma ampla gama de produtos para a construção e reabilitação, e dispõe ainda de uma completa e versátil frota de distribuição que cobre a totalidade do território nacional.

A sustentabilidade está presente em todos os processos e ciclo de vida dos materiais de construção fabricados pelas empresas do Grupo Preceram. Desde a obtenção da matéria prima à reciclagem no pós-obra. Conciliar o progresso e o crescimento económico com uma adequada preservação e proteção do meio ambiente é um objectivo declarado do Grupo.

Todos os produtos são desenvolvidos para serem soluções que tragam mais-valia para a arquitectura e para as pessoas, que contribuam para a saúde e bem-estar e possibilitem a redução dos consumos de energia, seja para aquecimento como para arrefecimento.

Back To Top