Grupo Preceram com presença ativa na 10ª edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto…
Grupo Preceram participa na BATIMAT 2019
As empresas do Grupo Preceram participam na Batimat, exposição internacional de construção, que se realiza em Paris – França, de 04 a 08 de Novembro de 2019.
Apostando cada vez mais na internacionalização, as empresas do Grupo Preceram irão marcar presença na Batimat, e apresentar ao mercado francês as suas novidades para o setor da construção e reabilitação.
BATIMAT – le salon professionnel de la construction et du bâtiment, é uma exposição internacional e multi-especialista do sector e da indústria da construção. Neste evento, todos os profissionais de construção e arquitetura e tomadores de decisão reúnem-se para apresentar, trocar e escolher os produtos e soluções inovadoras que constroem os edifícios de hoje e de amanhã.
A feira Batimat, é o local ideal para descobrir as inovações em estreia mundial e para participar em conferências e demonstrações inspiradoras.
Este ano no Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte irá decorrer simultaneamente as feiras Batimat, a exposição internacional de construção, o Interclima o evento para profissionais de engenharia climática e a Idéobain a exposição dedicada à casa de banho e design de interiores.
Visite-nos entre 04 e 08 de Novembro, na BATIMAT, “Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte”, Pavilhão 6, Sector 15, stand J101. Mais informações na página do evento: www.batimat.com
